domingo, 23 de novembro de 2008
















13 comentários:

Thaís disse...

Oi!
Aqui é a Thaís, amiga da Babi. Te achei por acaso no Google Images. Nem acredito!

Um beijo

Maria, Simplesmente disse...

Lindas pinturas! Adorei
Maria

RICARDO BLAUTH disse...

alo
THAIS
MARIA,SIMPLESMENTE

OBRIGADO PELA VISITA

Sonia Schmorantz disse...

Que tenhas uma nova semana muito feliz e de muita inspiração.
Um abraço

RICARDO BLAUTH disse...

Alo SONIA

GRANDE VISITA
DE VIZINHOS DE PRAIA
FLORIANÓPOLIS & GAROPABA

OBRIGADO
VENHA SEMPRE

ABRS

(l' excessive) disse...

Arte de primeira!
Vendedores de praia, mar=ra=vi=lho=sos!!!!

Noslen ed azuos disse...

...belas pinturas, principalmente os nus que me estigou, quando se mistura artes das belezas femininas o homem se envaidece, de qualquer forma percebo que faz um tempinho que não posta e é uma pena...

abração
ns

ricardo blauth disse...

Alo NOSLEN

NÃO TENHO POSTADO EM VÁRIOS DOS MEUS BLOGS.
AGORA SÓ ESTOU MAIS TRABALHANDO POR ENCOMENDA, DESENVOLVENDO IDÉIAS, PROJETOS
E ESCREVENDO SOBRE AS MINHAS VIVENCIAS E EXPERIENCIAS DE EX-EMPRESÁRIO

RICARDOgaropabaBLAUTH
OU ODRACIR , COMO NELSON

ABRS

Ery Roberto Correa disse...

Olá Ricardo!

Foi um prazer recebê-lo em meu blog e uma satisfação maior ainda estar aqui admirando esta beleza de arte que você consegue produzir. Estas borboletas bem demonstram a maturidade da sua pintura. Parabéns. Obrigado pela visita, volte sempre que puder.
Abraço.

Úrsula Avner disse...

Olá meu caro Ricardo, amo borboletas e estas que voce postou são lindas, coloridas, animadas. Obrigada pelo carinho de sua visita e interesse em acompanhar meu blog Sempre Poesia. Grande abraço.

Lu Dantas disse...

Oi, Ricardo. Tudo bem? Vim conhecer o seu blog e gostei muito do trabalho que vc apresenta. Tudo muito lindo! Parabéns! Sabe que meu pai também é artista plástico?!

Voltarei outras vezes, ok?

Um abraço

Úrsula Avner disse...

Meu caro Ricardo, voce é um ótimo artista. Lindas borboletas ! Um abraço.

Angus disse...

Bellas pinturas.